domingo, 1 de agosto de 2010

Sanráh lança DVD com participação de Cláudio Zoli.

















Foto: Neire Leal
“Ser feliz\e mais nada/(...)”(Sanráh-Rei Batuque)
Venho há alguns meses acompanhando a trajetória do músico Sanráh, artista mineiro de muito talento e sensibilidade, que supera expectativas. Ele vem apresentando para o público, um interessante repertório musical.
Além do excelente trabalho com a música, o jovem Sanráh também sabe escolher, para compartilhar sua mensagem musical, ótimos parceiros. A sua mais recente parceria, por enquanto em palco, foi com o músico Cláudio Zoli que teve uma participação especial, muito simpática, no show de lançamento de seu primeiro DVD\CD ao vivo, intitulado “Ser feliz e mais nada”; gravado no dia 21 de novembro de 2009, na casa de shows Revista Viva, na capital mineira. O lançamento do DVD aconteceu no dia 09 de julho, no Teatro da Biblioteca Pública Estadual em Belo Horizonte\MG.
No DVD, Sanráh mostra uma coletânea de seus 3 CDs autorais gravados em estúdio; a banda que o acompanha é formada por Luciano Corrêa na bateria, Davi Lannes no contrabaixo, Léo Moura no saxofone e flauta, Flávio Barreto nos teclados e Neguinho, Jaiminho e Vinicius Motta nos vocais.
“ Ser feliz e mais nada” tem produção executiva de Marluce Albino, produção e iluminação de Renato Aguilar, assistência de produção de Luciane Assunção, fotografias de Neire Leal, gravação de áudio de Rodrigo Lourenço e Werlei Santos e gravação de vídeocaptura e Sinc; Criat-te Produtora. A gravação teve participações especiais de Lecy Geovane, Bruno Lopes, Nito Landau, Rei Batuque e Grupo Bloco Show G Juventude Polícia.

A apresentação de abertura, do belíssimo Show de lançamento do DVDCD, foi feita pelo poeta Gonzaga Medeiros. A produção executiva ficou a cargo da Almazen Produtora, direção de Marluce Albino, assistência de produção de Luciane Assunção e Áthila Sousa, produção de arte de Deborah Cabral, direção de palco de Rodrigo Lourenço (Ratão), sonorização a cargo de Supersom BH, tendo no palco os músicos Sanráh na guitarra, violão e voz, Davi Lennes no baixo, Leo Moura no saxofone e flauta, Flávio Barreto nos teclados, Luciano Corrêa na bateria, Vinícius Motta e Davi Lannes nos backing vocals, com a presença do Grupo Bloco Show Juventude Polícia.
O show no Teatro da Biblioteca Pública Estadual, como se esperava, foi realizado com casa cheia.
Nascido em Brumadinho\MG – Brasil, o cantor, compositor e instrumentista Sanráh vai levando, com muito orgulho, a cultura de Minas Gerais para o cenário Nacional.
Um boa pedida é conhecer o CD\DVD deste artista mineiro. Pedidos poderão ser feitos através do e-mail: angelosanrah@gmail.com ou pelos telefones: (31) 9999.1990 e 8568.1990. Site: http://www.sanrah.com/